terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Falando sobre cinema



Sempre fui um aficcionado por cinema e já cheguei a escrever minhas humildes impressões sobre filmes que vi e gostei (ou não) em outro blog. Fã de cinema oriental, meus textos eram mais sobre os filmes desta parte do mundo, mas aqui vou tentar não me prender somente ao oriente e falar de filmes de todas as partes.

Darei prioridade a filmes que fujam do chamado mainstream para que quem quiser ter mais alternativas de filmes ou simplesmente tenha curiosidade de conhecer outros tipos de cinema tenha informações.

Deixo claro que não sou (nem tenho a intenção de ser) um 'crítico' no sentido literal da palavra, até porque não tenho bagagem pra isso. Como disse antes, sou apenas uma pessoa que gosta de cinema como tantas outras que existem por aí que gosta de expor suas opiniões sobre os trabalhos a que assiste.

Bem-vindos ao blog. Espero que vocês gostem.

E então, vai um cineminha aí?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

Serei a primeira a comentar no seu Blog sobre cinema.

Aguardo as novidades que vc postará aqui.

Beijos

Anônimo disse...

Oi cara, blz?
Escrevo no blog http://cinema-para-todos.blogspot.com
Algumas críticas que fiz o Alan usou no blog Korean Movies, como as críticas dos filmes My Sassy Girl, A Bittersweet Life ou Zona de Risco.
Também sou fã confesso do cinema oriental, mais precisamente o cinema coreano, tanto é que ultimamente venho comentando só sobre filmes coreanos.
Queria até mudar um pouco, mas não consigo me conter hahahahaha.
Assisti uma porrada de filmes, mas o que mais me surpreendeu foi, adivinha, um filme coreano: A Dirty Carnival (Caminhos do Crime). Pretendo escrever sobre ele, mas acho que vou dar uma chance para o cinema de outras partes do mundo, para não ficar só no cinema coreano hehehe.
Espero que tenha sucesso com seu blog. Abraço!

Anônimo disse...

Oi moço!
Bom, nao sou uma conhecedora Nata de cinema, ms aprecio bastante... principalmente filmes nacionais!

E... desejo-te sorte no teublog e sucesso..
vc merece!!!
Bjaum gurí!

Carla Andréa disse...

OLÁ!GOSTEI MUITO DO SEU ESPAÇO, É MUITO BOM SABER Q EXISTE UM ESPAÇO COMO ESSE!!PARABÉNS!VC ESCREVE MUITO BEM! E ACRESCENTA AÍ NA SUA LISTA "TRAINSPOTTING". BJS E SUCESSO!
Cacau Andréa